CDL DE POUSO REDONDO




Notícias

  • Sábado, 15 de Dezembro de 2018 08:23:54

    Maneiras de diminuir as perdas no final do ano

    Segundo pesquisa realizada pela Shoppertrak, empresa de inteligência de tráfego de clientes no varejo da Johnson Controls, os períodos mais movimentados de 2018 acontecem agora, no fim do ano. No mês de dezembro, os finais de semana dos dias 08, 15 e 22 irão receber o maior fluxo de pessoas. Junto com esse movimento, também surgem desafios para o varejo. Um deles são as perdas decorrentes de quebras operacionais, furtos internos e externos e erros administrativos e de inventários.

  • Sábado, 15 de Dezembro de 2018 08:21:31

    Os grandes desejos do consumidor de hoje, segundo a TrendWatching

    As empresas e marcas que conseguirem responder a essa pergunta terão grande vantagem sobre as demais no futuro. Mas, se a falta de uma bola de cristal impede que se saiba com certeza, é certo que olhar para onde esse consumidor está indo hoje é no mínimo um importante passo à frente.

  • Sábado, 01 de Dezembro de 2018 09:20:50

    Qual o perfil do líder ideal em tempos de incerteza e mudança?

    Volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade. Essas quatro palavras formam, quando escritas em inglês, o termo “VUCA”. Ele foi criado como expressão de guerra, transmitindo características relevantes para o período histórico. Para Stuart Hardy, diretor de Educação Executiva da Berlin School of Creative Leadership, porém, essa expressão não combina só com a guerra: nos dias de hoje, diz muito também sobre a realidade das pessoas no mundo. E é nesse contexto que ele apresenta, para as lideranças presentes no Consumidor Moderno Experience Summit, caminhos possíveis diante de um complexo contexto.

  • Segunda, 26 de Novembro de 2018 11:23:40

    Horários Especiais do Comércio
  • Segunda, 12 de Novembro de 2018 09:10:17

    Como deixar o cliente mais satisfeito?

    O relacionamento com os consumidores é um ponto determinante para todas as empresas – e, obviamente, afeta a visão dos clientes a respeito delas. Contudo, não são apenas aqueles que consomem que se interessam por esse aspecto. O
    desempenho influencia também a satisfação dos acionistas e é determinado pela competência e interesse do colaborador.

  • Quarta, 07 de Novembro de 2018 11:38:26

    Novembro Azul

    Novembro Azul é um movimento de conscientização realizado no mês de novembro dirigido à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

  • Quarta, 07 de Novembro de 2018 11:28:31

    Para serem digitais, empresas precisam olhar para o ser humano

    A transformação digital é um tema que tem permeado a vida da sociedade atual, fomentando novos modelos de negócios totalmente disruptivos, reestruturando mercados inteiros e criando inúmeras novas possibilidades. Não por acaso, as
    empresas de todo o mundo trabalham para acompanhar o processo de transformação digital da sociedade, criando uma competência capaz de melhorar a gestão e, em última instância, os resultados.

  • Quinta, 01 de Novembro de 2018 09:26:22

    Redes sociais são as novas aliadas do comércio eletrônico

    As plataformas de redes sociais já são parte integrante do dia-a-dia do brasileiro.Desde ler as últimas notícias, fazer contato com os amigos, verificar a agenda de eventos, as redes sociais são indispensáveis para o convívio com familiares e a troca
    de informações no trabalho. Mais recentemente, essas plataformas se estabeleceram como canais para o e-commerce – convergindo as linhas entre a socialização e as compras.

  • Quarta, 31 de Outubro de 2018 10:36:47

    Empresa indenizará médica por usar sua foto, sem consentimento, para vender anel

    A 3ª Câmara Civil do TJ condenou empresa de joias e acessórios de moda ao pagamento de indenização por danos morais, em favor de médica, que teve sua foto de colação de grau associada a um anel de formatura para fins comerciais. A imagem foi veiculada sem a devida autorização. O valor foi fixado em R$ 7 mil. A profissional relatou que foi surpreendida ao ver sua imagem divulgada em rede social da empresa, sem o seu consentimento ou autorização, fato que lhe acarretou dano moral.

  • Segunda, 29 de Outubro de 2018 09:44:24

    Como usar o WhatsApp para divulgar minha minha marca?

    Nos últimos anos, os pequenos negócios no Brasil apostaram na informatização e na utilização de novas ferramentas digitais, em especial nas redes sociais. Atualmente,72% do segmento utiliza o WhatsApp para se comunicar com clientes. É o que
    mostrou a última pesquisa realizada aqui no Sebrae.

 


Telefones: (47) 3545-1109 / 3545-1118

Horário de atendimento:  Segunda à sexta das 8:30h às12:00h e das 13:30h ás 18:00h e aos sábados das 8:00h às 12:00h.

Correspondência:

Rua 23 de Julho, n° 264 - Centro - Pouso Redondo
CEP 89172-000 - Santa Catarina - Brasil


  • CDL DE POUSO REDONDO Rua 23 de Julho, 264 Centro, Pouso Redondo - SC - 89172-000 (47) 3545-1109 / 3545-1118 - empregos@cdlpousoredondo.com.br